Image Map
Image Map

Divulgação: Encantada Transformação - K_Witch

Sinopse: Eva era uma garota normal, queria apenas ser feliz, tocar na sua banda e esquecer todos os ultimos acontecimentos tragicos que marcaram sua vida. Revoltada se empenhou em ser fria e seria com os outros, mas o que aconteceria se um segredo guardado fosse revelado? O que faria ela com essa nova descoberta?
Seu destino mudou completamente depois daquilo e querendo ou não, ela se veria em um impasse capaz de tranformar sua vida em uma montanha russa onde qualquer movimento fazia virar tudo de pernas para o ar.
Apresento agora a nova princesa de Gales...
...Evangeline Evans Cornélia Seldon de Ashforth.

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Aventura, Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool

Capítulos: 100 (127635 palavras) | Terminada: Sim

3 comentários:

  1. Obrigada Fraan, e a todo o pessoal.
    Obrigada mesmo.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi logo baixo, tudo que gostaria de falar. Leiam, eu peço a vcs, com todo amor e carinho. Amo os livros, Encantad Transformação e Vida de Princesa, preciso da continuação dos capítulos pois só tem até o capítulo 51 no Vida de Princesa ... Estou explicando e implorando por algo à mais no comentário abaixo. Por favor Leiam e me ajudem. Obrigada.

      Excluir
  2. Ooi, gente. Por favor preciso de uma continuação do livro Vida de Princesa. Amei o primeiro livro da Saga, Encantada Transformação. No começo de Vida de Princesa amei totalmente, ela enfim tinha resolvido se entregar para Dorian Cales. Mas depois quando ela sofreu o acidente quase tive uma parada respiratória. Vcs não sabem como amei a personagem Eva, a vida, o jeito dela, sou muito parecida com ela. E. por isso me apeguei completamente aos livros, à ela. Esses dois livros mudaram minha vida completamente. Passei noites pensando como o final ia ser, tentando imaginar totas as suas cenas com Dorian, e todas as cenas normais. Não sei o que aconteceu mas fazer mais de 3 meses que a autora não escreve a continuação da Vida de Princesa, só tem até o capítulo 51. Chorei demais terminando de ler esse capítulo, foi um choque, ela perder a memória e acabar assim. Esse é o fim ? É assim que termina a história de Evangeline Evans ? Hoje, dia 07 do 10 estou escrevendo pra vcs, hoje é meu aniversário. Por favor. Me ajudem. Amo ler e escrever, não façam isdo com uma leitora, não deixem minha paixão por ler acabar assim. Queria muito que a história continuasse, que ela conseguisse recuperar toda sua memória, lembrando de absolutamente tudo. Amo ver ela com Dorian Cales, por favor, escrevam a continuação dos capítulos. Eu não estou pedindo e aim implorando. Por favor. Espero anciosamente a continuação, estou entrando no site à cada 5 minutos, para ver se já postaram. Estou muito desesperada. Me ajudem. Obrigada. Júlia Justra

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard