Image Map
Image Map

Adote Uma Ideia: IDEIA #01



DADOS SOBRE A IDEIA

Desenvolvida por BMar (http://fanfiction.com.br/u/42070/); Categoria: Jogos Vorazes; Shipper principal: Katniss Everdeen e Peeta Mellark; Personagens Secundários: Annie Cresta e Johanna Mason.

SINOPSE

É isso que toda garota, quer não é? Alguém para fazê-la companhia. Algum bom homem bonito e inteligente que a faça rir e que seque suas lágrimas. Alguém que a ame mesmo com todos os seus defeitos. Aos 25 anos, Katniss Everdeen tem o emprego perfeito, a conta bancária perfeita, o corpo perfeito... Mas não o homem perfeito. Na verdade, não havia nem um homem. Talvez sexo casual, mas nenhum homem. O que pode acontecer quando suas melhores amigas decidem que você precisa de num homem? Pior: O que acontece quando elas decidem que vão pagar por ele?

RESUMO

A história é sobre Katniss, uma mulher bem sucedida no ramo profissional, mas que é um pouco fria, por isso ela tem dificuldades para relacionamentos humanos. Ela possui duas amigas, Annie e Johanna, que acham que Katniss precisa relaxar um pouco, viver mais a vida, e decidem partir em busca de um namorado para amiga, pois pensam que essa seria a solução perfeita. Elas montam “audições” em um teatro, buscando pelo cara perfeito, mas sem resultados. Por acaso, elas encontram Peeta Mellark, que pensa está no teatro em uma audição para modelo, e ele parece ser o cara perfeito. As garotas logo conversam com ele, fazendo-o topar o “emprego”.  A partir daí, a história se desenrolaria com Peeta conquistando e mudando Katniss, a fazendo apaixonar-se por ele e consequentemente, se apaixonando também.

SUGESTÕES PARA O DESENVOLVIMENTO


  • Narração em terceira pessoa, para poder mostrar melhor o envolvimento das garotas no relacionamento de ambos.

  • Criar um conflito para as personagens, evitando o clichê de triângulo amoroso (onde o terceiro membro mostra a verdade), podendo mostrar a revelação por meio de uma das amigas, ao ver o quanto Katniss está envolvida com Peeta.
  • Não focar apenas nos dois, desenvolvendo acontecimentos paralelos com as amigas. 




Abrindo oficialmente a categoria, haha.
Caso você se interesse e queira adotar a ideia, clique aqui.
Caso deseje ver outras ideias disponibilizadas, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard