Image Map
Image Map

AD: Scarlet Maddie

Hey, Scarlet
Bem, assim que eu notei que tinha pedido seu, já vim fazer porque, bem, sou um ser de bom coração hahah. E, bem, desculpe pela demora e espero que goste ^-^. Ah, lembre-se que nada aqui é com o sentido de ofender ou coisa do tipo U_U.

AVALIAÇÃO | Design

A primeira coisa que vou começar falando é a dimensão. Normalmente, as capas tem 500x350 de dimensão, ou mesmo 600x400 no caso de uma capa para Social Spirit. Lembre-se disso, pois essas medidas dão um toque de classe muito maior a edição em si.
Agora, falando do color, ele não deu um efeito muito legal nas fotos. Esse tipo de color rosa não é bem uma boa opção, pois são um pouco ultrapassados e dificilmente dão um efeito realmente legal para a capa. Recomendaria um color tonalizante nesse caso, de preferência um mais alaranjado. Porém, se o colocasse com outro ou diminuísse sua opacidade, ia dar um efeito bem interessante.
Quanto a mesclagem, ela deixou a desejar. Uma forma boa de fazê-la, é não ir arrastando a borracha em toda sua extensão, mas sim ir clicando aos poucos para poder apagar alguns pequenos defeitinhos que ficam para trás. Porque, se notar bem, as imagens parecem ter um brilho envolta, e isso faz com que a qualidade do design se perca.
A textura do fundo, por mais que possa ter algum sentido em meio ao design, acabou desfavorecendo a harmonia do design em si, deixando-o com uma aparência levemente forçada.

Texto

Começando pelo título, a escolha das fontes não combinaram tanto entre si, principalmente por causa do "Cupid's", que ficaria melhor se com uma fonte um pouco mais grossa. Também ficariam melhores de colocadas mais perto, para não parecer que ficaram espalhadas no meio do design.
A fonte da frase não é uma das mais recomendadas, então recomendaria uma cursiva mais inclinada. Porém essa disposição de ambas ficou muito interessante por parecer respeitar uma linha imaginariamente estabelecida pela parte inferior do título. O style também não me pareceu muito agradável porque essa cor não estava na paleta do design.
A fonte usada para os créditos são geralmente as variações de PF Tempest, em letras todas maiúsculas, em letra branca ou preta.

Nota: 6,7 | 10,0


AVALIAÇÃO | Design

Comento novamente da dimensão, pois a mesma é uma das coisas mais importantes pois, em uma determinada dimensão, fica muito mais charmosa na página da sua fanfic.
Agora, quanto a mesclagem, eu tive uma dúvida no começo se isso no cabelo dela era algo mal apagado, ou mesmo algum efeito mal colocado da textura. Porém, notei que foi apenas um erro de corte do PNG, então, quando for deletar pedaços assim do cabelo, faça isso com a borracha em tamanho menor e em zoom para poder ajudar. Também nota-se que o ombro dela está como se "desaparecesse" em uma certa parte, então tome um pouco mais de cuidado nesses detalhes.
A colorização, por mais que mude um pouco as características do design, acabam não o tornando muito diferenciado. Para esse caso, eu recomendaria um coloring tonalizante (que, no caso, é um daqueles que mudam a tonalidade do design em si).
A textura continua sendo a mesma, e a opinião é a mesma da anterior sobre ela.

Texto

Tudo o que disse sobre as fontes do primeiro também valem pra esse, porém gostei menos essa fonte de "The"; "Bow" do que da anterior. Tente usar uma variação maior de fontes, e assim fazer os seus designs se tornarem mais profissionais.

Nota: 6,2 | 10,0

Notas finais: Elabore mais um pouco os seus designs, demore um pouco mais pensando o que combinaria com o que. Use também mais shapes, brushes, enfeites e esses tipos de coisas pois dão um toque muito mais clássico e profissional ao design. Também baixe mais alguns colorings, principalmente tonalizantes porque eles fazem milagres. Ah, e não se esqueça dos detalhes que te falei das fontes.

Seu nível
Iniciante | Mediano | Profissional

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard