Image Map

segunda-feira, dezembro 1

Sinopse: Prince Charming (Snow)

Salut, Snow! Como tive uma pequena dúvida — até lhe mandei uma MP no Nyah — sobre o nome das personagens, resolvi fazer dois exemplos com o nome das duas opções que foram me dadas! Espero que goste!


Bianca Bellefleur é uma jovem bailarina francesa que nunca teve sorte no amor, algo irônico quando sua nacionalidade é conhecida por seu povo ter sorte no amor. Mas na sua vida não existe somente os problemas amorosos como também os financeiros, passando por uma crise financeira e com a responsabilidade de ajudar a mãe a jovem passa a dar aulas de balé para crianças.Isaac Vaughn é irmão mais velho de uma das alunas de Bianca. Os dois se conhecem quando Isaac vem com o pedido inusitado de tirar fotos da aula para um projeto de trabalho, mas com o tempo Bianca percebe que não é exatamente das aulas que Isaac vem tirando fotos e sim dela.Interessados um no outro; Isaac por um motivo desconhecido e Bianca pele motivo de Isaac, os dois acabam se aproximando, formando um vínculo forte, uma amizade sólida, até que ela se apaixona por ele. E ele por ela.Afinal, o sonhado príncipe encantado é real? Como em contos de fadas que a bailarina escutará a infância inteira? Infelizmente, a nossa doce protagonista nunca esteve tão enganada, pois príncipes encantado e contos de fadas nunca passaram de histórias escritas por homens ludibriados e encantados pelo desconhecido. A pessoa que Bianca imaginou conhecer tão bem parecia uma memória distante a cada coisa que ela desvendava segredos obscuros e perturbadores do que muitos - incluindo ela - diriam ser o homem perfeito.


Aubrey Bellefleur é uma jovem bailarina francesa que nunca teve sorte no amor, algo irônico quando sua nacionalidade é conhecida por seu povo ter sorte no amor. Mas na sua vida não existe somente os problemas amorosos como também os financeiros, passando por uma crise financeira e com a responsabilidade de ajudar a mãe a jovem passa a dar aulas de balé para crianças.Isaac Vaughn é irmão mais velho de uma das alunas de Aubrey. Os dois se conhecem quando Isaac vem com o pedido inusitado de tirar fotos da aula para um projeto de trabalho, mas com o tempo Aubrey percebe que não é exatamente das aulas que Isaac vem tirando fotos e sim dela.Interessados um no outro; Isaac por um motivo desconhecido e Aubrey pele motivo de Isaac, os dois acabam se aproximando, formando um vínculo forte, uma amizade sólida, até que ela se apaixona por ele. E ele por ela.Afinal, o sonhado príncipe encantado é real? Como em contos de fadas que a bailarina escutará a infância inteira? Infelizmente, a nossa doce protagonista nunca esteve tão enganada, pois príncipes encantado e contos de fadas nunca passaram de histórias escritas por homens ludibriados e encantados pelo desconhecido. A pessoa que Aubrey imaginou conhecer tão bem parecia uma memória distante a cada coisa que ela desvendava segredos obscuros e perturbadores do que muitos - incluindo ela - diriam ser o homem perfeito.



Image Map