Image Map
Image Map

Sinopse: Welcome to Hell

Hey, dona moça.
Quando eu peguei a sua sinopse, pensei muito no que fazer porque tinha que resumir MUITO o resumo que ti mandou porque estava enorme kkk. Então, bem, eu dei o meu máximo para poder deixar agradável e em um tamanho ao menos razoável kkk.

Taylor e Maggie fazem parte de uma família lendária de caçadores de de monstros e, desde pequenas, já acompanhavam seus pais em suas caçadas sempre que possível. Porém tudo muda quando sua mãe fica grávida novamente e decide afastar a nova criança desse mundo, abandonando seu trabalho.Um dia, seus pais somem misteriosamente fazendo com que elas fossem morar com a tia. Entretanto, por mais que os anos passem, nenhuma de ambas conseguiu superar a morte dos pais e ainda tinham que segredar a verdade de Sloane, sua irmã.Quando a caçula completa dezesseis anos, Taylor e Maggie partem em uma caçada por seus pais, onde a segunda é mordida por um vampiro. Taylor, em procura da cura, acaba se encontrando com Dean Winchester quando, frustrada, sai para beber. Quando descobrem que ele, assim como seu irmão Sam, são também caçadores eles formam um quarteto para finalizar essa missão.Entre demônios, intrigas amorosas, amor, ódio e medo, eles tem que achar os pais das meninas e ainda achar a cura. Seria isso possível?
Espero que tenha gostado, querida ^-^
XOXO, Mayy <3 


2 comentários:

  1. Brigada anjo *0* amei a sinopse ficou perfeita *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, eu que agradeço U_U. Estou a disposição ^-^
      XOXO, Mayy

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard