Image Map
Image Map

AVISO: CN - Atualização



Olá, tributos.

Eu estava vagueando ontem pelo blog, e notei algumas pessoas falando sobre a categoria CN. De começo, o plano era fechá-la definitivamente porque tínhamos apenas um designer ativo na categoria, porém depois de ter uma longa conversa sobre isso com a Miss Mills, pensamos em uma nova opção e falamos sobre ela com a Jenny.

Como já pode se notar, essa categoria é praticamente uma das minhas prediletas, então não foi tão complicado acharmos uma saída: a partir de agora, eu vou fazer os pedidos de capa para Nyah! sozinha até alguém se candidatar pra me ajudar hahah.

O esquema será o seguinte: aceitarei de cinco à dez pedidos de uma vez, e logo após fecharei a categoria até terminar todos os pedidos dela.

Espero que gostem da novidade ^-^

Att, Mayy 

2 comentários:

  1. Oba!!! Que bom que vão voltar com a categoria CN, fico muito feliz em saber disso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, imagina como eu fiquei feliz? Essa categoria é meu bebê KKKKKKKK. Agradeço ao apoio :)
      Xoxo, Mayy sz sz

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard