Image Map
Image Map

BC: Anastasia - Faking

Heey.
Cara, seu BC me deu um trabalhão!
Eu tentei ele de mil maneiras e nada de sair e.e
Mas o fato, é que eu tinha essa ideia do efeito e eu queria que tivesse e lutei até conseguir
E amei muito o resultado.
Espero que goste também.
Ah , desculpa pelo Louis, não achei que ele casava, mas se quiser, eu modifico de boas u_u




Um comentário:

  1. Deus, preciso de ajuda '-' Eu não tenho palavras para descrever o que sinto por esse banner, estou observando-o faz vinte e minutos. Primeiro, quero agradecer pelo esforço e por conseguir deixá-lo incrível e, segundo, adorei o resultado um dos mais bonitos (o melhor, na verdade) que já vi. Atê ^-^

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard