Image Map
Image Map

BC's: Extraordinário

Oi amora, tudo bem contigo? Bom, espero que sim, vim aqui trazer os seus bc's, trouxe os dois de uma vez já, fiz ambos no mesmo estilo. Sei que o seu pedido não está em acompanhamento, porém eu achei legal deixar eles na mesma base, mantendo-os uniforme para a fic. Se você quiser eu posso faer outro modelo para cada um, você que sabe. Bem deixei no mesmo estilo do DS o que me agradou muito, a e a senhorita pode tratar de me enviar o link da fanfic quando for postá-la porque desde que comecei a fazer os seus pedido estou louca para lê-la. Flor, espero que goste e o post do DS já foi atualizado confere lá. Obg desde já!






2 comentários:

  1. Acho que novamente preciso de socorro ASKLDHVB. Sério, estou perdidamente apaixonada por essa base que você usou — ou usar, se não se importar de receber preferências nos próximos banners da fic, shusuahua — combinada com essa cor azul tão bebê <3 Ambos deram um ar delicado e diferente que não vi em nenhum outro DS ou banner, porque os designes atualmente estão sem nada de inovador, o que não foi o caso.
    Obrigado pela paciência ao se disponibilizar a alterar o DS. Thanks so much, sweetie.
    PS: A fic já foi postada, se manifestar desejo de ler será uma honra, hahaha.
    http://fanfiction.com.br/historia/570149/Extraordinario/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criaturaaaaaa, fico mt feliz que vc tenha gostado, criatividade é algo que se me der na telha sair rsrsrsrsrs. Eu A-M-E-I está base e tipo, to muito mas muito feliz por vc ter gostado, já irei ler a fic, pois como disse eu estou louca para lê-la.

      Bjsssss

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard