Image Map
Image Map

CF: Madmen or Killers?


Madmen or Killers?
Sinopse: Por quê tudo é questionado ? Simples pessoas poderiam se esconder em máscaras e não mostrarem suas verdadeiras personalidades ? Como nasceria um Serial Killer e como sua vida seria exposta pela sociedade ? Você acha que um Serial Killer faria tudo pela morte de uma pessoa ?

Design • Trailer
Olá querida, a crítica de sua fanfic “Madmen or Killers?” foi passada para mim, tentei ser bem prática e rápida ao apontar onde se pode melhorar e onde já está bom. Espero que não se sinta ofendida com nada do que foi citado e vamos à crítica.

Aparência
(capa, sinopse.)
·          Capa: Não curti muito a capa, deixando claro que não entendo de design, mas ela não me atraiu. Achei que o png dos atores escolhidos ficaram ótimos, mas o efeito não deu o tchãn que tinha que dar, deu a impressão de que os rostos deles estavam cheios de buracos. Além do mais as cores azul, verde e vermelho não combinaram no título, aconselharia utilizar azul, branco e vermelho se você pedir um novo design. Como disse o png ficou ótimo no design e a escolha das fotos também.

·          Sinopse: Sua sinopse deixa a desejar, ela simplesmente não conta nada da fanfiction e não tem aquele toque de suspense legal que deixa o leitor com uma vontade enorme de ler. Ela é simples demais para uma história tão boa, a única coisa que acaba por falar é que se trata sobre Serial Killer e, bom, já é perceptível pelo título. Além do mais, existem erros de pontuação e acentuação na sua sinopse, “por quê” no começo da frase não tem acento, pontos de interrogação ficam juntos da palavra à esquerda. Aconselho a pedir uma aqui, as designers são ótimas e transformam uma ideia simples de sinopse em algo incrivelmente maravilhoso.

Nota: 0,40 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições.)
Sua ortografia é impecável! Não achei erros gritantes e o máximo que vi foram erros de digitação, sugiro que dê uma lida antes de postar porque são coisas simples que nem precisam de betas, e a utilização de meia-risca () e hífen (-), ao invés, de travessão (). A letra foi aumentada para ser perceptível a diferença entre eles, no Word tem um atalho para se utilizar o travessão só ir em ‘inserir’, ‘símbolo’, ‘mais símbolos’ e ‘caracteres especiais’, primeiro lugar vai estar o travessão. Gostei bastante da sua ortografia, quando vi a sinopse achei que teria vários pontos de interrogação, pontos finais, pontos de exclamação e etc., separados da palavra à esquerda, mas não, fiquei bastante surpresa e gostei.
Nota: 3,0 de 4,0
Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento de História, Narrativa.)
Gostei do modo que o capítulo começou, Joseph acorda mudado e deixa vir à tona o psicopata que mora dentro dele, então várias coisas começam a acontecer. A criatividade desse primeiro capítulo, os pensamentos do personagem e, principalmente, as coisas que ele começa a fazer sempre com um sorriso no rosto me deixaram em choque, principalmente o fato de ele rir de tudo. Narrado em primeira pessoa, contudo não revelando mais do que devia, além de que cada final de capítulo acaba como se fosse um episódio de ‘Game of Thrones’ em que o telespectador (no caso, o leitor) clica direto para o próximo capítulo após um momento de reflexão falando o quando aquilo é fod*.
Isso é só o início da fanfic e os outros capítulos vão pela mesma temática, por enquanto são só três capítulos que me deixaram animada e com vontade de mais.
Nota: 2,0 de 2,0
Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playlist, Dicas para o autor, Comentário Final.)
Minha dica para você é continue se esforçando, essa sua ideia tem futuro, porém faça mais pesquisas e leia mais também, mude sua sinopse e o design, porque se a fanfiction não tem algo que dê uma boa primeira impressão e você fique naquela de “sinopse horrível, mas fanfiction boa” não vai te fazer ganhar leitores, muito menos uma capa sem nenhum atrativo. Fora isso, só digo que sua fanfic tem futuro e a temática é diferente, não é abordada com tanta facilidade, mas você conseguiu.
Nota: 1,0 de 1,0


Somatório: 6,40/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard