Image Map
Image Map

CF: The Missing Piece




Sinopse
A contagem regressiva para o fim dos tempos fora iniciada, e não pode ser evitado. 
Após serem derrotados por anjos, os demônios aliam-se as bruxas e lançaram uma maldição que aterroriza o mundo celestial.
Quinze anos depois, é iniciada uma corrida desenfreada para matar o escolhido que concretizará a profecia.
Agora, é matar ou ser morto.




Aparência

Capa: A capa esta OK, porem eu acho que seria melhor se não tivessem tantas paisagens em uma mesma capa. O anjo duplicado ali em cima combinou, mas eu eu achei o efeito meio estranho.Também acho que a capa não chama muito a atencao, ela poderia ser mais impactante e continuar sendo dark, que eu acho que cai bem levando em conta o assunto.

Sinopse: Eu gostei bastante, mesmo encontrando um ou dois erros, como:

...os demônios aliam-se as bruxas e lançaram uma maldição que aterroriza o mundo celestial.

 O tempo verbal mudou na mesma frase, o que neste caso não deveria ocorrer. Acho que poderia mudar isso e a frase final, me lembrou de Jogos Vorazes :p de resto, tudo bem.

2/3

Ortografia

Eu achei pouquíssimos erros nos capítulos que eu li, sendo a maioria deles de virgula. Mas seus capítulos são betados, não? Só falar com a beta XD

A única coisa que eu não gostei da sua narrativa foi o tempo. Não to dizendo que você tenha que mudar do pretérito pro presente ou coisa assim, mas sim a velocidade que as coisas acontecem. Eu vi que em umas cinco linhas já tinha acontecido muita acao, tente descrever mais as cenas, os sentimentos dos personagens.

3,5/4

Enredo

A historia e bem interessante, já li muitas historias de anjos mas nenhuma tinha o tema parecido. No primeiro capitulo, encontrei só algumas coisas que me chamaram a atencao, como o tempo que eu já mencionei e o sonho (eu acho que era um sonho, não tenho certeza)

...A menina sentindo os olhos pesarem limpou a lança e guardou-a no escritório dos pais. E então, rastejou para o seu quarto e adormeceu.— Derek? Jamie? Mãe? — perguntou a adolescente — Seja quem for que esteja aí, é melhor parar...

Ficou muito confuso perceber que aquilo que acontecia era um sonho. Então recomendo que arrume esta parte botando o que não e real em itálico.

Não vi nenhum outro problema alem desses.

1,5/2

Avaliacao Geral

Alem dos errinhos que citei, a fic e muito boa. Sou suspeita pra dizer, pois adoro fics de anjos e demônios etc... Haha mas continue assim, viu?

1/1

Somatório: 8/10

Ps: Desculpa pelos erros de ortografia, meu PC bugou e nao tem mais acentos ;-;




2 comentários:

  1. Heeeey, eu estava morrendo de ansiedade por essa CF.
    Liga não o meu PC acontece isso também.
    Vou arrumar tudo que você apontou e pedir um novo DS.
    Não foi tão ruim quanto pensei, muuuuito obrigada. :)

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard