Image Map
Image Map

CN: Scarlett Violet

Hey, moça \o/
Aposto todas as minhas fichas e mais um pouco mais que não está do jeito que você queria/imaginou. Mas, caaaaaara, eu amei tanto assim que acabei por deixar hahahaha. Salvei em PSD caso você queira algo a mais (inclusive colocar o nome, porque ti não especificou se queria isso ou não). Cara, eu juro que sofri até pra colocar essa frase porque tinha gostado do jeito que tava, mas de qualquer forma e.e
Espero que tenha gostado sz sz



XOXO




Um comentário:

  1. Heey *--* Não ficou como eu imaginava, mas isso não quer dizer que não ficou lindo <3 Estou apaixonada aqui. Desculpe a demora para comentar, ando meio ocupada e só pude vir ver se o pedido havia sido entregue, agora. Obrigada mesmo... Beijos, Scar :3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard