Image Map
Image Map

DS: Extraordinário [ATUALIZADO]


Oi oi oi flor, vc deve estar querendo me matar pela minha demora, mas eu tenho uma explicação, desde que me mandaram o seu pedido eu fico horas na frente do PS procurando o que fazer, e hoje foi o meu primeiro dia de férias, e o que eu fiz? Fiquei na frente do PC tentando pensar em algo para criar o seu design, eu estava me recusando a sair da frente deste trem, porém valeu muito a pena, porque o resultado que eu obtive para mim ficou perfeito. Você pediu algo mais claro, porém eu não resisti tive de combinar o azul com o preto, porque preto sem azul para mim é igual a nada, e eu também troquei as fotos porque eu acho que combinou mais. Ah, e mais uma coisinha eu estou com o seu pedido de BC, creio que é seu, o nome da fanfic é o mesmo pelo menos, se não for seu ignore completamente, então queria saber se vc quer no mesmo modelo do DS, se vc gostar do DS, né. Enfim, o que achou???? Gostou??? 


4 comentários:

  1. Ai, meu corassaum, estou prestes a entrar em combustão, socorro, não vou aguentar. QUE DS LINDO! DSOJFADSLVXLCLV.
    Cof, cof, me recompondo. Perdoe o exagero, mas é sério, ficou a coisa mais fofa e lovely que eu já vi.
    Na verdade, você nem demorou, e se para alguém pareceu demorar, a espera valeu super iper mega ultra à pena.
    Optei pela segunda porque só não curti muito essas manchinhas brancas que encobriam o designe.
    Sério, muito obrigado. Me abraça.
    Respondendo a sua pergunta, CLARO que pode fazer o BN's nesse estilo tão cute. Status: criando muitas expectitativas, hehuhue.
    ~também entrei de férias hoje, toca aqui~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, fico mt feliz por ter gostado, e irei tratar de fazer o seu bc o mais rápido possível.
      bjs

      Excluir
  2. Hey, amora. Estou meio receosa quanto ao que vou te pedir, mas... Será que você poderia trocar o nome de autora no design para "Skinny Angel"? Sinto muito por ficar ser chata, mas é que estava tendo problemas com a conta antiga em que usava esse nome, mas já posso consegui acessar normalmente (já deixo o aviso pros BC's).
    Se não não tiver mais salvo, posso refazer o pedido, apesar de ter me apaixonado à primeira vista por esse DS :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, eu mudo sim, fique tranquila, em breve atualizo aqui

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard