Image Map
Image Map

DS: Gossip Girl

Começo dizendo que é um ABSURDO eu ter que usar ass velha pra fazer essa postagem q
O suborno já pode começar, quero ass linda e fofa e.e
Assim como quero uma puta declaração nas notas dessa fanfic PORQUE NUNCA DEMOREI TANTO NA VIDA COM UMA CAPA.
Man, eu manipulei cada carái, porque não tava na cor ou com o jeito certo q Então, você é obrigada a gostar, amar, adorar, RESPIRAR essa capa, beleza?
Só tu mesmo pra me fazer ter essa trabalheira q
Um bjo dona Maio, seja feliz com seu "lay"



4 comentários:

  1. HEY, CLARI
    Eu sei que ti vai arrancar meus rins por te mandar uma preferência indireta e ainda te dar esse trabalho todo... BUT I KNOW THAT YOU LOVE ME. XOXO GOSSIP GIRL.
    Parei KKKKKKKK.
    Bem, começando, eu queria te falar que sua ass eestá em processo de fabricação, preciso de uma base, inspiração e seu tuto de como tirar o fundo do color KKKKKKKK. Bem, voltando ao assunto: vou respirar sua capa e comer ela no café da manhã e tudo mais.
    Obrigadiiiinha ♥
    Mayy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmmmm dois de junho? Essa data me parece familiar KKKKKKKK

      Excluir
  2. Que capa mais linda *O* quero o link da fanfic quando postar http://fanfiction.com.br/u/118590/

    ResponderExcluir
  3. Mayy zoeira e.e
    Esperava mais amor depois dessa capa u_u
    Mas pelo menos você vai cuidar dessa capa, então aguardo minha ass esperançosa q

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard