Image Map
Image Map

DS: Heavy Crown

Hey jovem, vim aqui trazer o seu DS, vc não pediu nenhum tipo de preferência(dark, romântico...), então fiz do modo que pude entender, eu amei o resultado, acho que ficou bem parecido com o enredo da fanfic. A eu troquei a imagem da Ashley, porque eu achei que está combinava mais com a personagem, espero que não se importe. Pergunta fora de contexto: Você é fã de PJO? Não, não Geovanna, a fic só tem tema de PJO porque ela tem probleminha né hã. Bate aqui O/. A fic tem haver com a seleção? Tipo, A Seleção só que com os personagens de PJO? Se sim, cara já casei com sua fanfic.

Bom amora, eu espero que vctenha gostado do resultado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard