Image Map
Image Map

DS: Time

OIIIII COISA LINDA DA MINHA VIDAAAAAA, cara muito obrigada pela preferência, nunca achei que isso iria ocorrer, tipo primeira vez que alguém pede preferência para mim, muito obrigado flor, obrigada mesmo. Eu me senti na obrigação de fazer algo que teria azul no meio, porque Niall e Azul <3, eu tentei fazer algo sexy, porque foi mais o menos o que pude entender pela sinopse(tipo nada ver Giih), mas vc não me falou se queria algo sexy, dark, divertido, então eu pude soltar as frangas no seu DS. Mesmo não tendo conseguido algo sexy, eu estou apaixonada pelo seu DS e espero realmente que vc goste.
OBS: não consegui usar aquelas fotos então modifiquei, espero que não tenha problema.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard