Image Map
Image Map

S: Simple Bad (Mayy Chan)

Hi, sweetherart! Bem, muito obrigada pela preferência! Devo dizer que tive certa luta com sua sinopse já que faz algum tempo que me mantenho afastada do universo de PJO/HOO, estou me recuperando de Sangue do Olimpo (devo confessar que fiquei meio desapontada com o livro), mas aí eu visitei seu perfil e vi a fic, acabei me animando um pouco depois de ler, então aqui está sua Sinopse! ^^


Annabeth Chase, adolescente super-dotada do mundo atual, sarcástica, competitiva, com tendencias feministas. Todos esses adjetivos caracterizam bem a loira de olhos tempestuosos que passou praticamente a vida inteira estudando em uma escola somente para pessoas do sexo feminino e com alta capacidade intelectual. Bom, até que o acéfalo do seu irmão gêmeo, Malcolm, decidira mais uma vez ser irritante fazendo os dois serem mandados para um colégio interno misto para os gênios da nova geração. Um lugar no fim do mundo abrigando gênios da geração não era exatamente disso que a jovem Chase idealizava para sua vida.
Perseu Jackson - ou somente Percy - é o representante de classe cavalheiro, gênio matemático além de obcecado por números e estatísticas, que em seus momentos de péssimo humor é alguém deveras problemático, e claro, misterioso.
Duas pessoas que mesmo com a atmosfera de competição rondando os dois, a amizade e companheirismo entre eles surgiu fácil mesmo com seus desentendimentos e loucuras que somente dois gênios poderiam oferecer. Tudo isso por uma proposta interessante vinda da mente brilhante de Chase. Enquanto procuram a fórmula do amor, Annabeth ajuda Percy a conquistar Drew Tanaka. Mas no meio de tudo isso não será somente a fórmula do amor que iram encontrar.
Problemas, bullying, professora machista, dramas, explosões nos laboratórios de Química, preconceitos e acima de tudo, segredos. Será que a mente calculista de Annabeth e a obsessão por estatísticas de Percy, além do recém vínculo de amizade será o bastante para que um coração congelado sobreviva? Ou será que esses são motivos o bastante para esse coração descongelar?


2 comentários:

  1. Moça, está divina U.U
    Bem, eu realmente as vezes falho em sinopse e saber que alguém com talento pode me ajudar com isso... sei não, acho que vou me aproveitar U.U. Espere mais preferências KKKKKKKK.
    Xoxo, Mayy ♥

    ResponderExcluir
  2. Nyah >< que bom que gostou da sinopse! Haha, sem problemas de se aproveitar kkkk
    Xoxo, Chaos <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard