Image Map
Image Map

Sinopse: Minha Pequena

Hey, querida, desculpe pela demora... MAS AQUI ESTOU EU. Firme, forte, e provavelmente um pouco mais atrasada do que geralmente. Entretanto, espero que goste do seu pedido haha <3

Ele tinha a vida perfeita de um menino de quinze anos: cursante do Ensino Médio e trabalhava na firma dos pais no tempo livre. Porém seu destino começa a ser traçado quando a secretária de seu pai, Reneé, tem uma filha que se torna alvo de afeto de Edward fazendo-os praticamente inseparáveis.
O garoto acaba crescendo e vai para Stanford, porém o destino volta a juntá-los quando, por um acaso do mesmo, a menina perde os pais e o Cullen é o único guardião legal. Porém aquele amor tão intenso seria mesmo fraterno? Duas pessoas tão diferentes, com idades tão opostas, realmente poderiam se apaixonar? Talvez não para a maioria da população, mas eles não eram todo mundo. Eles eram Bella e Edward.
Espero que tenha gostado ^-^
XOXO, ...



2 comentários:

  1. Oie, eu adorei, sério, ficou diferente do que eu esperava, mas ficou muito legal, obrigada e não se preocupe com o tempo, eu provavelmente só vou começar a postar a historia daqui a umas duas semanas ou mais, estou esperando meu DS, mas como eu fiz o pedido antes de ontem, talvez demore um pouquinho ;}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah <3 Espero que realmente tenha gostado, porque a temática é realmente interessante. XOXO, Mayy

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard