Image Map
Image Map

Sinopse: Obliviate (anabath1)

Hi, sweet! Devo dizer que adoro o casal Harmione *-* então fiquei super feliz em fazer sua Sinopse! Bem, espero que goste e não esqueça de comentar o que achou, sim?

Sentimentos ocultos por dois amigos tentando proteger outro de sofrer. Essa era a situação angustiante e excitante que Harry Potter e Hermione Granger se encontravam. Um amor deveras proibido e que de qualquer modo machucava alguém naquela história. Mas magoava gente demais, pelo menos era isso que Hermione achava, e com todo o alvoroço e a balburdia da Guerra era algo que poderia trazer tragédias à tona; mesmo que não quisesse a mente da melhor aluna de Hogwarts só ia para um caminho quando pegava-se pensando em sua situação.
O melhor teria que vim de um grande sacrifício e de um coração quebrado. Hermione já tinha sua decisão, mas faltava coragem - irônico uma Grifinória estar com falta de coragem -, mas pelo menos ela iria aproveitar uma última vez, escondidos entre as gigantescas estantes da biblioteca de Hogwarts, Hermione se entregaria mais uma vez àquela paixão. E depois bastava um sussurro.
"Obliviate"







Um comentário:

  1. Anônimo14 dezembro

    Uh, eu quase não acreditei quando entrei no site e vi que a sinopse já estava pronta. Eu amei! Muito obrigada mesmo, ela me cativou e me fez me sentir ainda mais satisfeita com a fic.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard