Image Map
Image Map

Sinopse: Secret



Hey, amor! Aí está a sua sinopse


Um sequestro que muda completamente a vida de Melanie Carter. Ela se vê perdida em um mundo novo, descobre que corre perigo por manter o maior segredo de sua avó, o segredo da H.I.D.R.A.  Ela passa por várias aventuras, a cada passo que dava, era uma nova descoberta. Há momentos na vida que tudo tem um propósito, mas Melanie não sabia que propósitos aquilo a proporcionaria, basta agora ela desvendar esses tais propósitos, e conseguir entender qual rumo ela tomaria. 


Eu estou ultra, mega, hiper envergonhada. Eu fiz uma confusão na hora de postar uma sinopse, eu troquei totalmente as sinopses, me desculpe. Estava no cronograma que eu já tinha postado sua sinopse, mas é que eu, na hora de postar, estava desatenta e coloquei o nome da sua fanfic para outra sinopse, tipo, uma confusão enooorme! Me desculpe pela demora e por toda essa confusão, espero que tenha gostado da sinopse, qualquer coisa é só refazer o pedido, beijão <3


Com amor...





3 comentários:

  1. Eu vi! kkkkk
    Vi lá "Sinopse: Secret" daí eu: Obaaa
    Mas eu abri e li coisas tp "bad boy" e não sei o que mais, daí fiquei tp: what? kkk
    Mas obrigada mesmo assim, a sinopse ficou ótima <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor! E me desculpe mais uma vez kkk sz

      Excluir
    2. Que bom que gostou amor! E me desculpe mais uma vez kkk sz

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard