Image Map
Image Map

Sobre base em PSD


Hey!

Há um tempo eu fiquei de fazer essa publicação, mas em conjunto de preguiça + sono só estive com disposição agora. Enfim, não interpretem como puxão de orelha nem nada do tipo, é só um aviso que achei (achamos) necessário.
Como vocês sabem as Bases em PSD foram oficializadas no N!C (confira), e venho notando que o lance está se tornando mais "universal", existem algumas pessoas postando em outros blogs, o que não era a intenção, desculpe a sinceridade. Hahahaha. Ok, o objetivo da postagem não é esse. Vamos lá.

Existem dois lados nessa história:
  • O lado bom, é que fica bem visível que os seguidores curtiram a ideia e etc, desde que postamos nossas coisas no CR com esse intuito.
  • O lado ruim é que quando algo se torna universal, a origem acaba que ficando meio de lado, esquecida. Eu, como "criador", alguém que trouxe isso para o blogger de fanfictions, me sinto um pouco incomodado.
Então que fique claro: privar ideias como o Fast, Projeto e categorias originais do CR não é egoísmo, é apenas um modo de evitar a falta de reconhecimento. Peço para que no mínimo mantenham os créditos ao blog em toda postagem.

Meus agradecimentos para quem leu até o final.

Até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard