Image Map
Image Map

BC: A Aposta - Biologia

Hey flor, eu estou muito feliz, porque eu conclui o seu BC, ele já estava pronto, non entanto tinha de fazer alguns ajustes. Eu adorei o resultado, tentei fazer meio que um trabalho no meio das imagens e creio que consegui. Procurei uma pergunta de biologia qualquer, mas se quiser que eu mude é só me passar a pergunta, e uma resposta errada de preferência :D. Bem espero que goste *-*
Ah! Muito obg pela preferência, fiquei mt feliz quando vi, obg mesmo *-*





2 comentários:

  1. GIIH! Meu Deus! Eu estava bem certa de pedir preferência pra você. Nossa, fiquei muito encantada com seu trabalho e, poxa, você arrasou com esse BC! Sério, ficou muito lindo. Obrigada mesmo!
    Ah, tô com uma dúvida, eu não entendi muito bem como é esse BC de acompanhamento. Como a fanfic está finalizada, eu preciso fazer o pedido de cada um dos BC? Ou tem como fazer um PSD e só trocar algumas imagens e títulos?

    Enfim, obrigada pelo desgin, eu amei mesmo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, estou mt feliz que vc tenha gostado, sério foi um dos meus melhores trabalhos, sério ando apaixonada por ele *-*
      Ah, os Banners de acompanhamento, são banner's que tem apenas um modelo, no qual mudamos imagens, o título e tals. No entanto vc pode pedir para mudar algum detalhe no banner, geralmente pelo resumo do capítulo eu posso deduzir algo que possa ser modificado, mas vc tbm pode pedir para mim deixar o banner mais dark, ai no caso eu colocaria um psd que o deixaria de tal forma. Bem, acho que vc conseguiu entender mais ou menos rsrs. Ah, como a fic já está terminada, creio, vou falar com a Clara, que vc possa ter de 2 a 3 pedidos no cronograma. E sim sim, tem de infelizmente fazer o pedido um por um, isso é chato eu sei kkk.
      Bem flor, espero ter lhe ajudado :D
      Bjssss

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard