Image Map
Image Map

BC: Extraordinário - Extraordinariamente Encantadora

Hey coisa linda, tudo bem contigo? Eu espero que sim, eu fiz seu banner morrendo porque eu estou que nem uma retardada esperando o 3º capítulo da fanfic, e estou me culpando profundamente, porque a demora é porque os banner estão demorando né? Porém vou apressar-me aqui para postar o próximo banner o mais breve que puder, assim vc pode postar mais capítulos e matar minha curiosidade(assim sem pressão kkk). Flor, eu não sabia se era para fazer com a Chloe loira ou morena então fiz com ela loira(apenas na imagem, no Gif ela ta morena(não achei outro melhor)), mas se quiser eu mudo é só falar. Enfim, espero que goste.




2 comentários:

  1. SEM-OR, SEGURA O FORNINHO.
    Crush, desculpe, mas eu e esse banner vamos fugir pra nos casar.
    Sinto muito você ser obrigada a ler essas piadinhas medíocres tão ridículas quanto a dona em todo post (se você lê), mas eu não consigo me conter DSKLDHFAS
    Os BC’s saem sempre como espero, por isso nem ligo mais se você demorar séculos, porque vou estar te esperando que nem o Luan Santana rçrç.
    E sim, a Chlöe deveria ser loira, porque como os homens, as ficreads preferem as loiras (juro que paro agora). Nunca consigo achar fotos decentes dela, i’m sorry, hahaha, você precisa me passar o link desse site do mercado negro de fotos dos artistas.
    Estava com um baita bloqueio pra esse capítulo, mas tomei um tranco e agora tá quase no fim — consegui convencer a patroa a colocar o PC no meu quarto, você está pouco se fodendo mas é o sonho de uma vida realizado >.<
    Enfim, é previsível e o clichê inexorável. But eu amei <<<3
    Bjos, sua linda (não precise se apressar, ok?) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe senhor moça, porém essa piadas que vc diz ser mediocres, me fazem quase morrer de tanto rir kkk, é sério fazem mesmo u.u
      O mercado Negro das fotos e.e se chama Google imagens kkk, só acho lá, pq né, fonte difícil tem der aproveitada kkkk. Mas eu vasculhei todas as fotas dela na google para achar está e.e
      Também estarei te esperando, nem que se passem 10,20 ou 30 anos(okay parei u.u) kkkk
      Computador no quarto é vida, sem ninguém xeretando, ó falta eu achar a chave da porta do quarto e trancá-la para tudo ficar perfeito :D
      Bjs amoraaaaa

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard