Image Map
Image Map

BC: Extraordinário - Extraordinariamente Babaca

Hey flor, eu sei que vc quer me matar desta vez com razão, porque seu BC tava pronto e não dava para mim postar. Mas bem, eu falei la no face o motivo, internet!!!! Casa da minha tia tava muito legal sem ela sabe... Enfim, vim trazer seu banner, como vc me mandou um gif da Emma eu coloquei um png da Chloe, e o gif da Emma. Ficou bem legal, apesar do Gif não estar em uma qualidade muito legal eu dei um jeitinho. Troquei a imagem da Chloe. Ah! Quando vc postar o próximo capítulo da fic trate de me avisar, okay? Espero que goste, e desculpe-me pelo atraso.




Um comentário:

  1. Giih sua linda, não precisa ficar com medo das mim, eu não mordo — nem se você pedir —, afinal, não ligo de você demorar. Também tenho pedidos que demoro séculos pra entregar (não na categoria de desgin, sim, esfreguem na minha cara, eu deixo), e me coloco no seu lugar. Ainda bem que sua internet voltou, sempre egoísta, estava imaginando o que faria pra encontrar outra designer que adaptasse os banners tão bem <3
    Se disser que amei não será uma novidade. Então é isso, muito obrigada, doce de banana (detesto, o doce, não você -q). Vou arranjar um tempinho pra criar vergonha na cara e atualizar final de semana, aguardo ansiosamente seu comentário :3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard