Image Map
Image Map

CF: Wild Nights


Wild Nights


Sinopse: Todos sonhamos com algo, ou alguém, mais especificamente. Normalmente pessoas inalcançáveis, foras de cogitação. Pessoas que, provavelmente, nunca conheceremos - exceto em nossa imaginação.
O que não daríamos para ter somente uma noite com o alguém que detém de todo o nosso amor e dedicação? Apenas uma noite... Uma noite memorável, mágica e principalmente: selvagem.
Lábios sendo esmagados, corpos sendo acariciados, o atrito de nossas intimidades, o ofego de luxúria... Tudo. Tudo isso, por apenas uma noite.
Mergulhe nestes infinitos devaneios e sonhe, porque a cada capítulo você viverá uma noite inesquecível e eroticamente selvagem.

                      Design . Trailer

Olá, querida. A crítica foi encaminhada para mim e tratei de fazê-la o mais rápido que pude nesse meio tempo de festas. Confesso que o tema me assustou um pouco, já que, não curto muito fanfics desse tema e achei um pouco arriscado de sua parte postar uma com a categoria Harry Potter, aconselharia postar no Nyah! Fanfiction, lá fanfics de Harry Potter, Saga Crepúsculo, Once Upon A Time e etc., costumam ter mais “voz”, mas isso é só um conselho, poste onde quiser. Enfim, vamos à crítica.



Aparência
(capa, sinopse)

Capa: Gostei da capa, a fotos e os gifs combinaram com o tema da história. A coloração preta e vermelha combinou, está ótimo.

Sinopse: Já a sinopse não gostei. Na minha opinião ela é muito erótica, sei que a fanfic, de fato, é assim, mas você poderia explicar que é uma coletânea de one shots e contar um pouco dos temas, se for seguir os mesmos temas em cada capítulo. Do jeito que está não me pareceu muito chamativo,Todos sonhamos com algo, ou alguém, mais especificamente. Normalmente pessoas inalcançáveis, foras de cogitação. Pessoas que, provavelmente, nunca conheceremos - exceto em nossa imaginação.”, essa parte está ok, contudo o resto não encaixou direito.

Nota: 2,0 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Você escreve muito bem. Juro. Enquanto lia só percebi alguns leves erros de pontuação e foi só.  Adorei sua escrita não encontrei muitas repetições, a gramática está ok e tudo ali tem sentido, parabéns.

Nota: 3,5 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)

Muito bem narrada na primeira pessoa e não comete alguns leves deslizes de passar para terceira pessoa, por exemplo. Gostei do jeito em que a história vai se desenvolvendo, ela não passa de um dia comum para “vamos fazer sexo” do nada, tem uma história por trás disso, tem algo que leva até as cenas finais e muito criativo, achei que você só iria escrever de um dia normal em que a personagem está com o namorado e eles transam. Diferente e impressionante.

Nota: 2,0 de 2,0

Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playlist, Dicas para o autor, Comentário Final)

Achei o banner muito bem feito e aquele gif do Sirius me deixou no chão, literalmente, não tenho muito a acrescentar sobre isso. Como disse no início, se fosse postada no Nyah! Fanfiction chamaria muito mais a atenção dos leitores, no Social fanfic de livros, originais ou séries não chamam muito a atenção, de qualquer jeito, eu irei acompanhá-la gostei demais e superou todas as minhas expectativas.

Nota: 1,0 de 1,0





Somatório: 8,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard