Image Map
Image Map

CN: Nana


Então, Nana. Eu sei que eu demorei no seu pedido, porém espero que o resultado tenha lhe agradado. Esse buraco no meio é o espaço para o seu icon (porque, você sabe, eu tenho classe e aquela bolinha não -q). Ok ok, você tem um lugar no meu coração por ter me feito fazer essa CN <3




XOXO, Mayy

Um comentário:

  1. Não sei se o que me matou foi a capa ou os avatares da Emma. Socorro, tô jogada, chão me segura.
    Deixa eu te contar um segredinho: encomendei essa CN com as mesmas fotos em dois blogs diferentes, mas detestei as duas. Que bom que não desisti pra presenciar com meus olhos o meu perfil se tornar mais lindo do que nunca, é de encher os olhos ♥-♥
    Muito obrigada por me deixar com vontade de comer morango, melancia (querendo roubar sua assinatura).

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard