Image Map
Image Map

DS: History Class



Ei, amore. Muito obrigada pela preferência!
Sou obrigada a dizer que li sua fic. Agora, deixe-me explicar. Sou apaixonada por História e olhando por cima  na sua sinopse vi que tinha uma pitada disso, então lá fui eu, ignorando a existência da classificação e dos avisos. Fui na maior inocência T-T E de inocente sua fic não tem nada! Hahaha.
Bom, o momento não é dos melhores para eu editar, então acabou saindo isso. Realmente espero que goste, e me desculpe pela demora. Não esqueça de comentar!
Beijos.


4 comentários:

  1. Olááááá, flor!
    Eu amei, amei amei de demais essa capa, ficou simplesmente linda! Estou amando o trabalho de vocês do blog, são realmente uma equipe de primeira! Eu simplesmente estou apaixonada por esse DS <3
    Muito obrigada,por ter feito algo tão bonito.
    Bem, temos algo em comum, porque ambas amamos histórias, e quis colocar um pouco disso na fic, mas realmente ela não tem nada de inocente :D ME desculpe por ter te traumatizado.
    Espero que, o que quer que seja o que esta passando, espero que melhor logo, de coração <3
    Muito obrigada outra vez Sanchess
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa <3 Estou feliz que gostou do DS e que está gostando da equipe do NC ^^ E por nada, foi um prazer como sempre.

      Hahahahaha, it's okay, babe, não me traumatizou, só levei um susto quando a mulher começou a ter uns lapsos de prazer do nada shfjkshfksdhfk eu fiquei "mas o que é isso?". Preciso dizer que você sabe escrever esse tipo de coisa, hahaha.

      Obrigada, de verdade. Já estou bem melhor do que antes, mas agradeço a preocupação <3

      xx,
      Sanchess

      Excluir
  2. Sabe San? Eu conheço essa AG :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito familiar, não é? Hahahaha.
      Achei ela linda u-u Vou usar forever.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard