Image Map
Image Map

DS: Meu pecado

Hey lover obrigada pela preferencia, eu amei fazer seu DS por tais motivos: EU SOU APAIXONADA POR SPN e quando é pra fazer uma capa para uma fanfic do gênero eu curto bastante, além de amar demais minha Rachel(Meg) e meu Misha. Olha meu OTP é Destiel, porém não tem como não gostar de Megstiel né ? Com toda certeza eu irei ler sua fanfic u-u assim que postar mande o link por aqui ou no meu perfil se não for te incomodar kkkkk Olha eu não sou the best em capas elaboradas com gif mas eu tentei então eu espero que goste ^^


3 comentários:

  1. GENTE, tem o link dessa fanfic/autora? Quero ler muuuuuuito, MEGSTIEL OTP! Se puderem informar, agradeço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo24 janeiro

      Ela ainda não postou, também quero ler kkk ^^

      Excluir
    2. Hello love!

      Haha, eu disse que ia fazer preferência com você u.u Eu amo seus DS's ♥

      E, bem, o Destiel é delícia!

      Obrigada lover! Mesmo. Ficou linda :3 ♥
      Beijuus amor >.< ♥♥♥
      Postei a fic *u*
      http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-supernatural-meu-pecado-3048246

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard