Image Map
Image Map

DS: Minha Esquisita

Heeeeeey, Nana <3 Acho que, bem, não ficou como você queria (não tem a frase porque não consegui encaixar, mas de recompensa usei suas duas fotos prediletas >.<


Espero que tenha gostado, ok?

XOXO, Mayy



Um comentário:

  1. COMO É QUE RESPIRA MESMO? AJOSDJDJÇCLZCX
    Cara, você é a primeira desginer que só usou as fotos que mandei. Não sei se isso se deve ao meu bom-gosto na escolha de fotos ou o seu amor incondicional e respeito pela minha soberania suprema.
    Amei o posicionamento das fotos (principalmente a dela com carinha de bebê pela qual eu me submeteria a servidão sexual pra ser usada) e estou completamente in love pela fonte de “Esquisita”. Você fez do jeito que eu imaginava (taí outra explicação pra teoria de nós termos sido separadas na maternidade). AGORA QUERO MINHA CN.
    A partir de agora você pode se achar sim, eu deixo, mas só no quesito de desginer, ok?
    Enfim, muito obrigada, amor da minha vida, ar que eu respiro, estrela que guia minha existência e razão do meu viver.
    Só pra frisar, AGORA QUERO MINHA CN.

    XOXO

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard