Image Map

domingo, janeiro 11

Sinopse: Paradoxo

HEY HEY HEY
Então, como deve ter notado, não sou a Clara — sou bem mais bonita —, porém, por infortúnio da sua parte, ela acabou repassando seu pedido pra muá :3
Como estava falando pra Flango no face, você me deixou meio bugada, porque A) eu não sabia ao menos o que significava "paradoxo" B) como qualquer criança que acaba de sair do fundamental dona de um cérebro lerdo, demorei um tempinho pra capitar a maneira (inteligente, a propósito) com que o título se relacionava ao enredo.
Enfim, me esforcei e espero que goste, mas caso contrário, por favor, não se intimide em refazer o pedido, mas de qualquer forma comente (isso é uma ordem, muahaha).


"A ideia de um paradoxo pode ser facilmente formada, como a partir do momento em que nos damos conta de que os contrastes existem com o único e irônico propósito de se complementarem.

Draco Malfoy e Hermione Granger podem ilustrar isso perfeitamente. Ninguém conseguiria imaginar que o icônico comensal se tornaria um ilustre jornalista; ou que a aplicada aluna optaria por seguir uma pacata carreira de professora, muito menos que se viria fadada à uma vida de incertezas.
Talvez seja fácil deduzir que unindo o útil ao agradável, o destino poderia fazê-los enxergar um no outro, as respectivas respostas das dúvidas que lhes acercam. No fim das contas, certas coisas precisam ser despedaçadas para que se tornem inteiras, é disso que tudo se trata, e o único paradoxo que realmente nos interessa."   

XOXO,

Image Map