Image Map
Image Map

Reabertura de Betagem + Promoção




Heeeey pessoas.

Quem acompanha o blog sabe que a categoria de Betagem está fechada há um tempinho. Houve acumulo de pedidos e diminuição da Staff, com isso precisamos fechar e os pedidos anteriores não foram concluídos. Decidimos reabrir, com algumas mudanças (que nossa querida Mayy vai explicar u_u) e uma pequena promoção para recompensar o transtorno.


Durante a primeira semana, todos aqueles que encomendarem betagem ganham um BC e uma crítica no fim da betagem, como em Betagem de Enredo. No caso de BC não é preciso fazer nenhum pedido adicional, apenas escolher um dos modelos abaixo e preencher as informações do formulário. No momento da entrega de betagem, será oferecido o BC e a crítica.

MODELOS DISPONÍVEIS 

  • MODELO 1 

  • MODELO 2 

  • MODELO 3 

  • MODELO 4 


  • MODELO 5 
 


  • MODELO 6 


Promoção válida de: 03/01 à 10/01


Heeey.

Aqui é a Mayy, a nova co-web, e vou falar sobre as novas regras em betagem.
Além de uma nova base, estamos com uma nova regra: um autor só poderá mandar um capítulo por vez (ou seja, mandar apenas um doc por formulário). Assim, poderemos evitar o atraso demasiado dos pedidos, assim como não irá sobrecarregar as betas. Uma autora pode, no máximo, mandar três capítulos simultaneamente (contanto não que sejam da mesma fanfic).

Para inscrever a sua fic em betagem, é só clicar aqui. Para, depois de inscrita, enviar seus capítulos, é só enviá-lo por aqui. Os links dos mesmos também estão disponíveis na gad de encomendas (respectivamente quinta e sexta opções).

Lembre-se de sempre colocar os créditos da beta e do blog nas notas de sua fanfic ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard