Image Map
Image Map

Sinopse: Caçador em perigo

Bom dia, moça.
Bem, eu queria pedir desculpas pela demora, mas sua sinopse estava com outra designer e, assim que me foi repassada, eu a fiz. Espero que tenha valho a pena a demora, porém qualquer coisa é só refazer o pedido, ok?

Sirius mora de favor com Lílian e James por estar desempregado. Porém, surpreendentemente, o Ministério da Magia o pede para ir a busca de mulher: Marlene Mckinnon. Aceitaria ou não a proposta, devido as suas condições atuais? Afinal, ele precisava de dinheiro e realmente estava empenhado em esquecer sua ex Jacqueline. Entretanto, ele não esperava apenas um fator: Mckinnon era estupidamente irresistível e, bem, ele também estava perdidamente apaixonado por ela.

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy


4 comentários:

  1. A fanfic já foi postada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18 janeiro

      Hey, ainda não. Quando postar, avisarei a você, se quiser. Tem algum meio de contato?

      Excluir
  2. Eu sou a Violet Hood no Nyah xD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20 março

    AI, MÁI, AMOR, OBRIGADA! Está perfeita, eu amei <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard