Image Map
Image Map

Sinopse: Stairway To Heaven

Eu vi uma preferência? Eu vi uma preferência <3
Bem, eu queria vir aqui agradecer o amor e afeto que eu sei que você sente por mim (porque eu sou um ser adorável e tudo mais). Ok, ok, agora sem a parte do drama, sem mais delongas, aqui vai sua sinopse e.e

Esquecido, mandado de volta pra terra e ignorado por todos quando Castiel liderava o anjos, a derrota era algo intolerável para Metatrom. Grande parte dos seus poderes se perderam na quebrada da tábua dos anjos, entretanto ele jamais abandonara por completo sua vingança. Como escriba de Deus, descobriu muitos segredos inclusive um que poderia o levar a acensão definitivamente...

XOXO, espero que tenha gostado, Mayy <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard