Image Map
Image Map

Sinopse: Unconsciously

MILLS, VOCÊ NÃO ME PEDIU PREFERÊNCIA?
Que tipo de ser (não) adorável você acha ser? Além de me abandonar LINDAMENTE em troca de uma casa de praia, eu sou legal ao ponto de roubar seus pedidos. E, sabe? Isso se chama coração bom, coisa que eu tenho até de sobra. Sou uma boa alma, fazer o que? Mas é swanqueen, então foi até fácil (não que isso perca o valor da minha força de vontade). Mas lembre-se: mereço comentários e bajulações u_u. E... é impressão minha ou estou postando isso com ass antiga? e.e

Regina Mills: poderosa, dona de uma das empresas mais famosas do estado. Porém, por trás da máscara de mulher forte e impassível, nem todo seu dinheiro ganho poderia compensar a solidão que sentia presa dia após dia dentro daquele escritório. Por outro lado, temos Emma Swan. Dezoito anos, abandonada pela mãe que nunca a amou, e grávida de um homem que nunca a amou. Em busca da paz que nunca teve (e depois de algumas conversas), a Mills decide acolher a jovem em sua casa. Uma amizade precedida de um amor proibido entre duas mulheres tão... diferentes.

XOXO, eu sei que você me ama, Mayy <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard