Image Map
Image Map

AN: Pan Malik




HEEEEY!!! Obrigada novamente pela preferencia ~~crycry Eu não sou muito boa com AN mais eu tentei caprichar viu ? u-u GENTE SABRIEL E DESTIEL ? Destiel é meu OTP então vc acabou cmg aqui gente, eu ameeeeei fazer suas ass mesmo tendo dificuldade por ser desenhos, essas duas ultimas foram um bônus com pngs que eu já tinha no pc, ficaram uma fofura não é ? Eu curti todas :3 roubaria todas pra mim e espero que vc também goste, viu ? E não esqueça de comentar falando o que achou :*


2 comentários:

  1. AÍ MEUS ZEUS
    FICOU MUITO PERFEITA E O BRIGADU PEÇO EXTRAS <3 Destiel é meu OTP assim como SasuNaru *u* bom eu já até sei quem eu vou pedir preferência aqui no N!C e.e
    Muito obrigado mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard