Image Map
Image Map

CF: O Passado da Rainha


O Passado da Rainha

Sinopse: Como princesa de Luthera, os dias de Leonora são uma monotonia sem fim. São séries de lições de sua ”querida” mãe e as exigências de seu pai. Quando o reino entra em guerra, a mão da princesa é oferecida ao rei já viúvo e isso faz sua vida mudar completamente, tendo que deixar sua vida e, o mais importante, seu melhor amigo de infância e o amor de sua vida. A vida da realeza não é o luxo que muitos desejam. Segredos, luxúria, pecados, mentiras e, principalmente, a forte vaidade prometem fazer qualquer um valorizar a simples vida no campo.

Design . Trailer
Olá querida, desculpe ter demorado para começar sua CF, mas finalmente postei. Fiquei largada no chão com sua preferência, muito obrigada >< vamos começar. (PREFERÊNCIA, MEU PAI!!!)




Aparência
(Capa, sinopse)


Capa: Bom, sempre é um pouco complicado avaliar essa parte porque eu não tenho nenhuma experiência em designs. Além do mais, a Sanchess sempre faz trabalhos incríveis com os pedidos dela. Pois bem, o coloring vermelho deu um toque diferente no DS, diferente de um jeito bom, assim não ficou muito perdido nas cores, em minha opinião, divertidas do meio. A escolha de fotos foi muito boa e a fonte combinou. Gostei do conjunto de tudo, porém no fundo preto esperava que a fonte ficasse mais legível, fora isso está tudo ok.
Sinopse: Me surpreendendo completamente, achei sua sinopse boa e misteriosa. Sempre falo que sinopses devem ter mistério para chamar a atenção do leitor e a sua segue essa medida. O único problema é o modo como ela termine, esses dias estava ajudando meu pai com o vestibular e o maior problema dele foi na hora da redação em finalizar o texto, o mesmo acontece nessa sinopse. Não me parece algo que deixe o leitor curioso, então minha dica é que você trabalhe nesse final.


Nota: 2,6 de 3,0


Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)


O que percebi sobre sua ortografia é que, provavelmente, você escreve rápido e comete alguns erros de digitação. Vi em algumas partes a falta de acento em certas palavras e quando coloca alguma vírgula ou ponto de exclamação é colocado um espaço desnecessário entre a pontuação e a palavra na esquerda. Fora o que disse, você escreve bem.


Nota: 3,5 de 4,0


Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)


Nunca li nada sobre “A Branca de Neve e O Caçador” ou “A Branca de Neve e Os Sete Anões”, não vi muita coisa parecida com a verdadeira historia, mas também não sou a maior fã desse conto. Achei criativa essa fanfic e gostei do modo que ela se desenvolve, porém é um pouco cansativa, não a leitura, mas a historia. Acho que se você optar por não ser muito descritiva, a fanfic será mais interessante.  
Nota: 1,5 de 2,0


Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playlist, Dicas para o autor, Comentário Final)
Well, banner não é a capa da fanfic então nem tem o que avaliar, só te aconselho a usar um banner mesmo. Leia os capítulos ou procure a ajuda de uma beta, arrume o finalzinho da sinopse e é isso.


Nota: 0,90 de 1,0



Somatório: 8,5/10,0 (parabééééns)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard