Image Map
Image Map

DS: Words I Say





Hey, amore. Muito obrigada pela preferência <3
Foi por pouco, hein? Se eu não tivesse esbarrado no seu novo perfil do SS, seu pedido teria sido cancelado </3 Mas que bom que aqui estamos. Como eu já havia dito, tem um tempinho já que sua capa está pronta. Achei muito interessante a ideia da sua fic. Essa garota ta enrolada, hein? Hahaha. Preferi ir pro lado mais romântico, apesar de que uma coisa mais dark teria caído bem também, suponho. Enfim, espero de todo o coração que goste! E não esqueça de comentar, okay?
Beijos.





2 comentários:

  1. HEEEEEEEEY AMOR SZ, AINDA MESMO ACHO QUE SE CANCELASSE EU IRIA CHORAR ETERNAMENTE T.T. AGORA SOBRE O DS EU SIMPLESMENTE AMEI! TA LINDO, MARAVILHOSO, TEM UM AR DE MISTÉRIO ADOREI. MUITO OBRIGADA AMOR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia chorar também T-T Hahahaha, mas, que bom que gostou da capa ^^ E por nada, foi um prazer <3

      xx,
      Sanchess

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard