Image Map
Image Map

Novo Lay + Novidades


Hey pessoal.

Esse lay demorou, mas enfim saiu, haha. E junto a ele, estamos trazendo várias novidades! De gincanas, a funcionário do mês. Então leiam tudo atentamente, é muito, mas vale a pena  ;)

1. Vaga para Co-Mod:

Estamos abrindo uma vaga para moderação no N!C, e baseados no espírito do nosso novo feat, vamos escolher a nova moderação por meio de um estágio.
A proposta é simples, aqueles que desejarem se inscrever ao cargo, devem preencher esse formulário. A vaga é aberta ao público, ou seja, não precisa ser do Staff N!C, e temos um limite de 10 vagas. As inscrições vão até dia 06/03/15, podendo ser antecipado o fechamento das incrições se o limite de vagas for atingido. A partir do dia 08/03/15, iniciaremos o treinamento dos candidados, passando tarefas e testes, e todo o processo contará com distribuição de pontos. No fim, àquele que mostrar maior desempenho, será dada a vaga de co-moderador. As tarefas de um co-moderador são:

• Atualização de cronogramas;
• Monitoração da c-box e ask.fm;
• Disponibilidade para auxiliar a staff;
• Auxiliar em projetos.

O período de estágio será de 25 dias, e o resultado sobre a vaga  será anunciado dia 04/04/15. Quaisquer dúvida, comentem. Maiores informações sobre o processo, serão dadas no primeiro dia do estágio, via FB.

2. Projeto Estagiário:


3. Tag do Cliente:
Essas tags são para facilitar a vida de vocês, resolvemos criá-las para  evitar os famosos "não encontro o meu pedido"  e derivados. A proposta das tags é auxiliá-los na busca, assim, cada cliente ganhará uma tag que será posta em uma gad apenas para vocês, onde poderão fazer as buscas diretamente por ela, acompanhando mais rapidamente e diretamente seus pedidos.  Claro que com toda melhoria, vem os prós e contras, então vamos lá:


• Para pedir uma tag é preciso ser um cliente assíduo do blog, tendo acima de cinco pedidos já realizados conosco nos últimos 2 meses, você ganha o direito de receber uma tag.


•Tags paradas  sem atualização frequente, serão retiradas da gad.


•A tag com mais pedidos entregues ao fim do mês receberá um bônus de: Perfil completo + Design completo para uma fanfic, esse pack inclui CN + icon, um design simples, BC para 5 capítulos + a base do mesmo em PSD e trailer.


Para pedir uma tag você deve preencher este formulário, e assim que confirmado o número mínimo de pedidos, ela será posta na gad.


4. Funcionário do Mês:


A ideia é homenagear nossa staff, que auxiliam e sustentam o blog. Para isso, estamos criando o funcionário do mês. Haverá uma gad especial no blog, dedicada aos componentes do blog. Para conquistar o título, serão dadas pontuações por tarefas que são exercidas comumente. Haverá um cronograma, com a tabela de pontuação, sendo este restrito a staff. O nosso objetivo nao é trazer competição, apenas motivar e prestigiar. Por isso, haverá tambem um espaço onde vocês podem deixar mensagens ao destaque do mês.
A moderação não participa do funcionário do mês, e o staff  foi informado previamente

5. Gad do feat:


Essa é uma novidade tanto para o staff, quanto os clientes. Ultimamente, os feats tem se tornado muito populares entre nós do NC. Então, acabamos pensando em facilitar esse processo. A partir de agora, teremos um cronograma de designers disponíveis para feats. Quando alguma designer estiver com dificuldade para finalizar um pedido, tudo que precisará fazer é abrir o cronograma e escolher a que quiser (contanto que esteja disponível, claro). E quanto aos clientes, se quiserem que duas (ou mais) designers se juntem para fazer seu pedido, é só colocar isso na preferência. Aqui está o cronograma. O mesmo ficará fixado em uma gad, para terem o acesso a tal mais fácil.

6. Semana do Feat:

Como dito anteriormente, feat se tornou bem popular e surgiu a ideia de criar uma semana especialmente para isso. Um tanto independente da proposta anterior, os feats serão definidos de forma aleatória entre os membros do staff e deve ocorrer geralmente na segunda semana do mês. O objetivo é que durante a semana, a maior parte de pedidos postados sejam feats.

Enfim, é isso. Após tanta leitura, esperamos que se curtam as ideias tanto quanto nós. E quaisquer dúvidas ou opiniões, cometem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard