Image Map
Image Map

Sinopse: Mate-me quando quiser

Hello, ainda está viva? É chato já começar pedindo desculpas pela demora, porque isso é muito repetitivo e clichê, correto? Pois então me desculpe, eu andei meio — meio é um eufemismo — ocupada por esses dias. Não tive muito trabalho com a sua sinopse, apesar da temática, achei um enredo bem divertido, criatividade é seu forte, queridinha (puxa-saco sim, mentirosa nunca). Sei que ficou curtinha, mas, particularmente, acho que essas são as melhores, porque leitores preguiçosos fogem de histórias como sinopses grandes como o Diabo foge da cruz (falando por experiência própria). Espero que goste:


'Muita frieza era exigida da parte dela para que obtivesse êxito na difícil tarefa de conciliar sua “pacata” vida com o seu emprego não tão pacato assim. Hermione sempre fazia o que precisava ser feito, metodicamente.

Até que por um puro capricho do destino, o amor bate à sua porta, fantasiado de ironia, para fazê-la duvidar da sua ética já suspeita, e claro, virar a sua vida de cabeça pra baixo.'

XOXO, 

Um comentário:

  1. Anônimo20 março

    Sabe quando você fica tentando lembrar a si mesma de que tem que agradecer à Nana lindinha pela sinopse perfeita depois?
    Bom, no meu caso, eu levei alguns séculos, mas acredito que isso possa ser perdoado, sim?
    Primeiramente obrigada -q , como sempre, seus trabalhos são perfeitos! Continue assim, querida e.e
    Em segundo lugar, obrigada de novo HAHAHA a sinopse ficou melhor do que algum dia eu poderia imaginar.
    Até, Nana!
    Xx

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard