Image Map
Image Map

Ass: Irinaa


Heeeey, tia <3
Queria agradecer a preferência, e me animei taaaaaaanto com o pedido que o fiz junto com a minha sis do core Mills <3 Anyway, espero que realmente tenha gostado tanto quando nós >.<

XOXO, Mayy (e Mills <3)


Um comentário:

  1. Oiiiii meus amores :3, adorei a Ass!
    Eu nem sei o que falar, não tem palavras no meu dicionário para personificar o quanto eu amei!!
    Ficou do jeitinho que eu queria, com cores azuis e branco e preto. E esse efeito no texto Jesus!? Perfeito!
    Tudo perfeito! Tenho centenas de assinaturas, mas essa é sem dúvida a melhor!
    A partir de agora vou usar apenas essa assinatura para assinar os pedidos, gente, atuo em 4 blogs, no total com 7 categorias, essa assinatura vai ser conhecida em tudo o que é lado xD Publicidade gratuita para vocês hihi Mas vocês merecem por causa dessa perfeição! Tão linda que me dá vontade de ficar na frente do pc vendo ela todo o tempo, estou ansiosa por usar :)))))))
    Está um show, amei o vosso trabalho!
    Para a próxima vou pedir preferência por vocês duas, pode?
    Sem dúvida um trabalho lindíssimo. <3
    Obrigado, adoro vocês <3
    Beijo x3x

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard