Image Map
Image Map

CF: Fúria dos Anjos



Fúria dos Anjos





Sinopse: Estranhos crimes estão atormentando Londres. Aparentes sequestros, ganham um rumo inesperado. Nada é pedido como recompensa, porém em sete dias, as vitimas são encontradas em pontos turísticos, transformados em estátuas de anjos.
Temendo pelos recentes ataques a bruxos e trouxas, o ministério cria uma incomum equipe de busca. Heróis de guerra se unem a antigos comensais, em uma corrida contra o tempo.
Você estaria pronto para pagar o preço pela perfeição?

Design . Trailer
Olááá, mil desculpas pela demora. Tenho que dizer que quando li seu resumo pensei, inicialmente, que era uma história original bem interessante e depois vi “Harry Potter” e fiquei tipo (U_U), me surpreendeu muito de um jeito incrível ><. Vamos lá, querida.



Aparência
(Capa, sinopse)

Capa: O design em si está bem feito e com uma aparência mais “clean” quando se olha de modo geral. Os efeitos utilizados nas fotos também ficaram ótimos e as fotos escolhidas combinaram bem, aquele png de fogo combinou com o contexto da história pelo que entendi e as fontes estão boas. O problema é que na parte esquerda do design está desfocada, no meu ponto de vista parece um png que não encaixou e teve de ser diminuído, mas fora isso está tudo ótimo.
Sinopse: Está realmente ótima e mantém o mistério do início ao fim com aquela pergunta chave. Nota máxima para sinopse.  
Nota: 2,80 de 3,0

Ortografia
(Gramática, Pontuação, Coesão Textual, Repetições)

Falando de um modo geral, a sua escrita é ótima. Muito bem betada e escrita, é ótima. O único problema que não é bem um problema, mas sua escrita é um pouco polida demais e se torna meio entediante ler, mesmo sem grandes erros.
Nota: 3,90 de 4,0

Enredo
(Criatividade, Desenvolvimento da História, Narrativa)
É uma história criativa, misturar Harry Potter com deuses, é muito criativo. O prólogo se desenvolveu de uma maneira bem interessante, o problema é que se tornou um pouco cansativo o modo como é desenvolvida, poderia melhorar deixando a narrativa menos pensadora e com mais atos. De resto, achei ótima.
Nota: 1,5 de 2,0

Avaliação Geral
(Avaliação de Banners/Playlist, Dicas para o autor, Comentário Final)

Prólogo: o tanto de efeito utilizado acabou por destruir a qualidade das fotos e demorei um tempo para perceber a lareira natalina atrás da fonte, contudo achei os efeitos legais. As fontes ficaram boas e o estilo do banner ficou ótimo.
Capítulo 1: outra vez o tanto de efeitos utilizado acabou por destruir a qualidade de algumas fotos, não sei se era a intenção, porém o Draco ficou bem difícil de se ver e a Luna ficou um pouco destruída. Já as fotos do Harry e da Hermione ficaram boas, as fontes e o estilo do banner ficaram bons.
Vi que tem uma beta e mesmo que o trabalho dela seja bom, tente dar uma lida antes de postar e ter certeza de que é isso que você quer postar. É isso, espero que esteja sastisfeita.
Nota: 0,60 de 1,0



Somatório: 8,80/10,0







Um comentário:

  1. Olá querida,
    Mil desculpas pela incomensurável em responder essa crítica. Infelizmente, estou no inicio da faculdade de direito e os professores me presentearam com mais de 100 livros para ler e discutir, apenas na primeira semana. Por isso, não havia animo ou quem dirá tempo para averiguar as redes sociais e o blogger. Espero que entenda.
    Agora, voltando à crítica, eu fiquei muito feliz com a nota. De forma alguma esperava uma nota tão alta. Obrigada por ter sido tão detalhista e verificado todos os pontos
    Sobre a ortografia e enredo mais polidos e sérios, infelizmente isso é fruto direto das minhas leituras. Afinal, a escrita de Maquiavel, Rousseau, Hobbes, Locke, Aristóteles e etc. tem uma escrita bem sóbria. Todavia, vou tentar seguir suas dicas e tornar a escrita com mais ações e mais leve. Obrigada mesmo por ter citado esse ponto.
    Novamente obrigada por essa crítica e até uma próxima.
    Montibeller.

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard