Image Map
Image Map

DS - Dollhouse


HEEY UM FEAT AQUI u.u. Ok, falando por minha pessoa, tenho uma noção da demora do seu pedido então desculpe por qualquer coisa. Ta, agora vamo pra Clara:HEY, então, adoro esse estilo, então precisava fazer um feat <3 E meu primeiro feat com a Mandyy, haha, espero que venham mais e... Espero que goste ^^ " Nós esperamos que vc goste já que ele só prestou por causa dela hdjsdk <3.
                                                                     Bxs <3


Um comentário:

  1. Heello.
    onfesso que todo da aparecia aqui no site e ficava meio angustiada com a demora das duas capas, mas okay, entendo que tiveram alguns problemas e sei lidar com isso, imprevistos acontecem, mas até que veio em uma boa hora porque darei a fic de presente para uma amiga no final desse mês, então acho que tudo bem.
    Eu amo o trabalho de vocês e como sempre ficou incrivel, nem sei como agradecer <3

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard