Image Map
Image Map

DS: Winter Inside


(clique na foto pra salvar em tamanho original)

Amore mio, sei que não sou a Clara (obviamente oksoaksoak) mas eu espero que goste do DS. A foto do Zayn não abriu aqui então eu tive que escolher uma e tive que mudar a da Teresa tbm (particularmente amei a dela, ficou tão angelical ^~^), apesar de se passar no Natal, eu usei tons de azul e tentei ao máximo deixar mais tradicional (não sei se consegui soaksoa). Enfim, sinta-se livre pra refazer o pedido caso não goste e comente!! <3 xoxo 



2 comentários:

  1. Juro que dei um pequeno surto quando vi que a capa tinha sido postada, e um surto ainda maior quando vi que não foi a clara, a imagem nem tinha aberto e eu já tava chorando de raiva porque to esperando a capa desde antes do natal, e olha a data de hoje?! E eu esperei pq? pq era Clara e não sei pq eu amo ela, affus. Pois então, muito, muitooooo obrigada por fazer uma capa bonita, quando pedido vai pra designer q não conheço eu já fico "mds, vai vir horrivel" e pelo contrario, ta muito linda e não sei qual dos modelos vou querer usar. Acho que tlz o da Teresa pq ela minha baby sz
    Serio, muito obrigada por fazer minha capa, por deixar ela bonita e ficar um resultado tão bom quanto eu esperava que ficasse. Com certeza vou pedir outra capa pra você, uhhh preferencia kkk
    ok, obrigada de novo
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo amizade, babo nos DS's da Clara oaksokasoa
      Massss fico feliz que tenha gostado eu vou adorar receber uma preferência hahaha, enfim beijos! xx

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard