Image Map
Image Map

Sinopse: Fixação

Espero que goste dessa sinopse, fiquei muito tempo relendo-a porque não queria revelar muita coisa e ainda estou incerta se consegui o ponto certo. E realmente não esperava conseguir uma preferência em sinopse *-*, então muito obrigada!

O destino brincou com Scarlet ao levá-la até a seção de fotos de sua amiga, onde pode conhecer Harry, o fotógrafo. Ou foi o contrário?
O fotógrafo se encantou pela timidez e espontaneidade da jovem e, numa tentativa de se aproximar, sofreu uma rejeição. Mas, seus sentimentos não morreram, o fascínio pela doce menina se tornou uma avassaladora obsessão, fazendo-o perseguir e espionar até não ser o suficiente. Harry deseja tê-la, e sua luxúria incontrolável será capaz de marcar Scarlet, fisicamente e emocionalmente. E, nenhum arrependimento por tirar o brilhante sorriso de uma garota pode superar um amor doentio que a devastou, mas isso não o impedirá de tentar...

ps: aguardo um comentário para saber em que preciso melhorar o/
               

2 comentários:

  1. Ah baby, você arrasou na minha outra sinopse que não tinha como eu não pedir preferência para você <3

    E sinceramente eu praticamente nem tenho do que reclamar ou alertar, porque ficou simplesmente fantástica! Tanto o tamanho, quanto o suspense, o enredo em si resumidamente e o desempenho que você teve em não deixar tudo assim de cara. Então só tenho a dizer que amei e muito obrigada pelo trabalho maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia de como fico feliz com isso, porque ainda to iniciante nessa parte de textos. <3 Mas sempre que acerto em uma, dou pulinhos.

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard