Image Map
Image Map

ASS's: McKinley



Menina você me deixou confusa, heim u-u Pediu AG e mandou fotos, me bugou toda kkkkk Enfim, eu fiz duas AGs, uma com um gif que eu tinha no pc e outro com as fotos e gif que você mandou, ficou meio bugado e eu tive que fazer uma base pra dar as fotos e o gif x.x ou seja, me complicou bonito kkkkkk Fiz essa AB com uns gifs que eu tinha, e BUM! tá ai o resultado XD Caso você não tenha gostado tem total direito de refazer seu pedido, mas não deixe de comentar para que eu saiba sua opinião ;) xoxo




2 comentários:

  1. Anônimo06 abril

    Eu amei Queen💕💕 OBRIGADAAAAAA SZ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06 abril

    E meu deus que lindos<3 OMG THANKS SÉRIO

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard