Image Map
Image Map

DS: Pitch Perfect: Again Bellas


J E N N Y

Então cara... Manipulação não é muito meu forte, acredite, a parte editada por mim foi pitacada pela Clar e bem complementada depois que ela tomou posse do psd q
Mas curti a coisa toda no fim, acho que somos uma boa dupla, então concorde comigo e goste B|


C L A R A


Eu ouvi "manipulação"? q
Ouvi u_u 
Por isso que tô aqui, amo esse estilo de capa, então quis ajudar a Jenny *u* Curti bastante o resultado desse DS ;)
Espero que goste ^^



2 comentários:

  1. Posso pedir uma única coisa????? Casem comigo? Meu jesus cristo, posso surtar??? EU AMEI este DS, sério ficou muito perfeito, sei nem o que falar porque meu jesus tá muito lindo!!!! Sério Parabéns, e muito obrigada girls! xoxo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Clar aceitar me dividir, caso, mas não divido ela não u_u
      Pode surtar jovem, obrigada por seguir meu conselho, fico feliz que tenha gostado ;) kkk

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard