Image Map
Image Map

Sinopse: The diaries of a killer

Desolada por deixar para trás seus amigos e sua vida social numa cidade movimentada, quando seus pais decidem se mudar para uma mansão antiga, Elena procura se habituar a nova cidade pequena e pacata. Porém ao descobrir a fama de assombrada da nova residência de sua família sua curiosidade é desperta. Sua investigação segue por um caminho de segredos sombrios, e a mente turva de um assassino. Caindo num abismo de terror a cada letra escarlate das páginas do antigo diário deixado por Kai, o assassino capaz de tornar real todos os medos da garota quando volta para assombrá-la.
Que preferência linda *-* espero que goste da sinopse e muito obrigada pelos elogios <3

Um comentário:

  1. Cara, nunca mais que eu deixo alguém fazer a minha sinopse se não você, pois mais uma vez suas palavras tão bem pregadas deu o charme e o suspense que eu tanto admiro nesses pequenos trechos que são portas para atrair leitores <3
    Eu confesso que nem lembro direito o que escrevi na preferência, mas fico super feliz que tenha gostado... e pode ter certeza que se eu não disse já digo agora: CARAI MENINA, EU AMO SUAS SINOPSES <3
    Esteja nessa categoria sempre até eu me aposentar, viu?! u-u
    Se você não estivesse cheia de pedidos em DS eu ia pedir preferência pra você, mas não sei se aguento esperar tanto ç.ç
    Muito obrigada por essa sinopse perfeita <3
    xx,

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard