Image Map
Image Map

AG: Whilen


Hey obrigada pela preferencia honey ♥ Desculpa pela demora, estou sem criatividade para fazer bases faz uns dias então pedi ajuda pra minha amiga Marlene e ai saiu mais demorado ainda. Eu particularmente amei suas assinaturas, fora um grande trabalho pra ter alguma ideia pra fazê-las e eu espero de coração que não fiquei chateada por não ter usados os gifs que mandou.. Veja bem, eles são aqueles gifs de tumblr, com muito topaz e geralmente naquele tamanho é dificil caber em uma base e que fique legal então eu optei por esses gifs que são um amorzinho <3 Qualquer coisa se não gostou você pode refazer seu pedido, mas não deixe de comentar xoxo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard