Image Map
Image Map

AG's: Primadonna Maximoff





Hey, obrigada pela preferencia anjo ♥ Eu adorei fazer suas assinaturas pelo motivo que eu amo a Marvel ♥ (DC também, sem preconceito kk), fiquei um bom tempo fazendo bases e bases pra ver se combinava. Acho que fiz umas 10 assinaturas com bases diferentes, até então somente essas combinaram e eu gostei do resultado. Tentei não sair do padrão de cor dos gifs como pediu, tentei kkk Caso não goste você tem a total liberdade para refazer seu pedido, mas não deixe de comentar :*




2 comentários:

  1. Queen, eu te amo, eu te amo e eu te amo. Você vai ser minha designer preferida de assinaturas pro resto da vida. EU ESTOU A P A I X O N A D Í S S I M A! Ficaram maravilhosas, eu adorei tudo, socorro ;-;
    Pls, DC e Marvel são amores. Mas minha paixão mesmo é por esses dois, não consigo deixar eles (só gosto mais do Stark e Gavião, pls).
    Muito obrigada, rainha! Love alwaysss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16 maio

      Awn obrigada anjo, fico muito feliz que você gostou tanto assim ♥

      Excluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard