Image Map
Image Map

CF: The Vow




The Vow


Sinopse: Ela não quer um relacionamento sério. Em sua visão, ela é ocupada demais e precisa de um homem que a relaxe, que esteja lá sempre que ela estiver disponível. Não que a ame. Muito diferente de Justin. A estória se inicia quando Summer propõe a Justin um relacionamento aberto. Uma amizade colorida. "Amigos que transam". Mas, as coisas não saem como o planejado. É difícil para Summer travar seus sentimentos e não se interessar pelo romântico e sedutor, Justin. A médica, então, começa a ter atitudes de uma tremenda apaixonada maluca. Ela não quer assumir o cara, mas não aceita que ele fique com mais ninguém. E as risadas aparecem quando uma médica está apaixonadamente maluca e tem atitudes retardadas. com o tempo os dois acabam tendo algo serio e durante uma viagem para a terra Natal dos dois, algo terrível acontece e prejudica a vida do casal. ele terá que ser forte e aguenta firme, ou perdera a amada.

Design • Trailer
Olá amor, tudo bom? Bem, confesso que fiquei curiosa com a sua descrição no form. Eu gostei bastante da ideia e quis ler na hora. Bom, Let’s Go?

Aparência



Capa: Então, a primeira coisa que tenho que dizer é que não gostei de sua capa. Na primeira parte do gif, o png do Justin está mal encaixado e está meio esquisito, além de que aparece o branco da borracha no final dos 2 png’s. Além de que, se a designer colocou PSD, nem dá pra se notar. Na segunda parte ela colocou a mesma coisa da primeira, o título e frase igualzinho. Eu acho que ela poderia ter feito algo diferente, né? Recomendo que encomende outra capa amor.
Sinopse: A sinopse chama bastante atenção, na minha opinião. Não sei se foi você quem fez ou encomendou, mas nesse quesito está de parabéns. Entretanto, encontrei alguns erros em sua sinopse, amor.Então, o termo “Estória” não é recomendado, e sim “História”. Aconselho a mudar isto. “Mas” não se usa depois de ponto, poderia mudar por “Entretanto”, “Porém”, “Todavia”. Depois de sedutor eu não achei necessário a vírgula. Eu acho que poderia mudar “apaixonada maluca” por “louca apaixonada”, mas isso fica a seu critério. No resto da sinopse você se esqueceu da letra maiúscula depois do ponto, e na palavra “aguenta” o r, Assim como alguns acentos. Eu fiz uma correção da sinopse, caso queira usar está aqui:

Ela não quer um relacionamento sério. Em sua visão, ela é ocupada demais e precisa de um homem que a relaxe, que esteja lá sempre que ela estiver disponível. Não que a ame. Muito diferente de Justin. A história se inicia quando Summer propõe a Justin um relacionamento aberto. Uma amizade colorida. "Amigos que transam". Porém, as coisas não saem como o planejado. É difícil para Summer travar seus sentimentos e não se interessar pelo romântico e sedutor Justin. A médica, então, começa a ter atitudes de uma tremenda louca apaixonada. Ela não quer assumir o cara, mas não aceita que ele fique com mais ninguém. E as risadas aparecem quando uma médica está apaixonadamente maluca e tem atitudes retardadas. Com o tempo os dois acabam tendo algo serio e durante uma viagem para a terra Natal dos dois, algo terrível acontece e prejudica a vida do casal. Ele terá que ser forte e aguentar firme, ou perderá a amada.


Nota: 1,0/3,0



Ortografia
A sua ortografia em geral é maravilhosa, bem betada e tudo o mais, apenas alguns acentos e o probleminha do mais depois do ponto.. Algo que eu notei é que, nos diálogos, você usa o travessão, coisa que muita gente não faz. Parabéns mesmo.



Nota: 3,8/4,0

Enredo

No geral, eu achei sua fic bem criativa. Sério mesmo, todas as fics do Justin que eu vejo é sempre: ele é o bad boy, a garotinha é inocente, se apaixona por ele e então deixa de ser inocente, então eles transam e blá blá blá. Você inovou isso, realmente parabéns. Gostei do modo como se desenvolve o prólogo e toda a história até agora.

Nota: 2,0/2,0


Avaliação Geral
Banner: Vi que você usa Gif’s nos capítulos. Isto não é de todo mal, porém você poderia usar um banner de capítulo, deixa tudo bem mais organizado, assim como bonito. Isto fica a teu critério. Eu gostei da tua fic, como já disse está inovadora. Continue assim, se você tem uma beta aconselho a revisar o capítulo, mesmo depois de betado, para corrigir isto do “Mas” e alguns acentos que faltam. Boa sorte, princesa.


Nota: 0,9/1,0

Somatório: 7,7/10,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard