Image Map
Image Map

DS: Just A Dream

Hey anjo perdão pela demora, olha eu tentei ao máximo seguir o exemplo.. mas cara.. é a Jenny, não sou top como ela kkkkk Ela não ta aceitando preferencia por isso seu pedido foi passado pra mim. Segui algumas coisas do DS dela e outras eu mudei, também fiz em rosa como pediu.. enfim, eu gostei bastante e espero que goste, dei os créditos da inspiração para a diva da Jenny. Caso não goste de alguma coisa me avise que eu irei ficar durante 3 dias com o PSD, não deixe de comentar ;)



6 comentários:

  1. A capa não é minha, mas eu preciso dizer que ela ficou muito foda, serio mesmo. To quase roubando ela pra mim <3

    ResponderExcluir
  2. A capa não é minha, mas eu preciso dizer que ela ficou muito foda, serio mesmo. To quase roubando ela pra mim <3

    ResponderExcluir
  3. AAI MEU DEUS! FICOU PERFEITA <3 Amei mesmo, MUITO OBRIGADA!!!!!! <33334

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo01 maio

      Nada, anjo. Fico feliz que gostou ;)

      Excluir
  4. MASGENTE, TO EMOCIONADA COM ESSES CREDITOS *U*
    Obrigada Queen, ficou bem bonito o DS, aplicou bem os efeitos jovem kkkkk

    ResponderExcluir

Image Map
Codification and Design: RddleWho | Todos os direitos reservados © Moodboard